domingo, 27 de setembro de 2009

Sweetest Perfection

O meu coração, sem direcção
Sonha em puder voar
E só as estrelas o podem guiar
Fazer sonhar e talvez voltar.

Eu descobri as estrelas
No teu olhar
São essas, as estrelas que me guiarão
Para sempre,
E nunca me deixarão no chão.

Tu és tudo o que eu preciso
Tu és simplesmente aquilo que eu tenho esperado
Uma muralha no céu
E uma nuvem na terra.

E eu vou como uma criança
Pedir o amor de um pai
Tu recebes-me
Agarras -me,
E para sempre me tiras o frio.

O meu dom são as palavras
E este poema é para ti
Eu espero que não te importes
Que me exprima assim,
Mas o mundo torna-se maravilhoso
Quando te tenho a meu lado.
Pois teus,
São os olhos mais queridos
Que eu alguma vez vi.

2 comentários:

  1. Encantas,
    Com poema leve e romântico
    Puro como a neve e o Atlântico!
    É lindo ver,
    O amor como escreves
    A maneira como ferves
    Com cada suspiro de uma palavra! :D

    Bonito o teu texto, como todos os outros!
    Bom trabalho ;)

    P.S: David e Andreia Lda? (:

    ResponderEliminar