sábado, 19 de fevereiro de 2011

Céu rasgado

Chega o nublado
Debaixo de um céu estrelado
De entre poemas e versos cantados
Partes ao acaso.

E logo te vejo partir do coração
Rasgas o céu com a tua emoção
Desesperado enchi-me de lágrimas
E pedi-te para não partires.

Mas a minha voz ecoou no vazio
Devorada pelo frio
Que deixaste em mim
Pois já não sei viver sem ti.

Haviam tantos sonhos para realizar
Tantas batalhas a travar
E objectivos a conquistar
Mas agora já nem o pássaro sabe voar.

E a solidão não parte
(Queria tanto que ela partisse)
A força de vontade de nada vale
Neste sonho que não cumpriste.

Peço-te, por favor,
Que não te culpes
Faz isso pelo nosso amor
Mas sonho que um dia voltes para mim.

2 comentários:

  1. Que lindo este!

    Muitas vezes, pela nossa vida fora, teremos o coração quebrado. E julgamos não conseguir dar os nossos passos. Mas acredita, conseguirás! Conseguiremos ;)

    ResponderEliminar
  2. Brutal meu tive a ler os teus poemas mm mt bom.

    ResponderEliminar