domingo, 5 de junho de 2011

Como um rio

Fui até há pouco tempo, como um rio
Que percorria o seu leito até ao mar
E durante este percurso senti-me vazio
Vivi momentos de dor e com medo de amar.

Naveguei na poluição da vida
Como um barco perdido
E, sempre em demasia,
Os meus sentimentos foram feridos.

Andei à deriva do desconhecido
Por terras que chamava casa
Terras de inimigos
Terras de enganos e tristeza
Para onde o vento me forçava mas onde não havia beleza.

E por isso esperei
Segui as estrelas debaixo do céu que naveguei.

Lá no fundo, eu sabia que iria encontrar o paraíso
Onde uma nova vida me esperava
O céu, com tudo o que preciso
E onde alguém me amava.

Aqui parto a caminho
Com um bom vento
Deito-me neste leito sozinho
E, feliz, sonho com esse momento.

2 comentários:

  1. Está bastante apelativo.
    Sem dúvida dos melhores que já fizeste.
    Concordo com o João, muito bom mesmo :D

    ResponderEliminar