domingo, 4 de setembro de 2011

As ruas desta cidade

Vagueio pelas ruas da cidade
Vagueio, e observo a lua
Foi nela que encontrei a verdade
Numa alma despida e nua.

Aqui estou, entre a estrada e o céu,
Amado pelo teu beijo perfeito,
Gentilmente percorro o calor no teu véu
E com simples palavras acabamos com o imperfeito.

Tantos foram os passos que segui
Nestas ruas da cidade
Contudo nunca me apercebi
Que caminhava ao destino da tua realidade

Adorei e abracei esta ternura
Tão suave, tão confortável como o teu coração
Que me envolveu na escaldante fervura
Do poder desta emoção.

Nesta noite prometi
Diante do teu mundo,
Amar-te tal como nunca vi
De hoje em diante e em cada segundo.

E já não vagueio por estas ruas
Agora sonho acordado
Porque nenhuma palavra é nua
Desde que te tenho a meu lado.

1 comentário:

  1. Tão bom quando nos confusos caminhos da vida dois destinos se cruzam, e de dois se tornam um, um todo que vai além do que apenas a soma do que eram...belo poema!

    ResponderEliminar