quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Minha doce fantasia

Aqui eu estou
Sentado no além
Aqui eu vou
Navegar-te nos mares de outrem.

No mundo da fantasia
Mergulho no teu corpo
Sorriso e alegria
Manifestam-se no meu rosto.

Leva-me no corcel
Da tua montada
Fazendo em mim tua estrada
Minha doce obra amada.

Epopeia os meus versos
De palavras sentidas
Torna grande os incertos
E deixa as causas perdidas.

As águas em ti dividiste
Nas sombras da escuridão
Percorrendo a lágrima
Vazia, nas cheias do teu coração

E verdes foram os prados
Nos quais correste
E azul foi o céu
Onde voaste
E branca a pomba
Que no mundo lançaste

E nesta janela contemplo o mundo
Vejo e revejo cada pétala de chuva
Como se o mundo fosse um segundo
Nestes teus lábios de amor profundo.

1 comentário:

  1. Obrigada:) E muitos parabéns:) És um espetaculo:) Tens ganda talento digo-te ja:)
    Ass: Babi

    ResponderEliminar